domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Gente, que calor é esse que tá fazendo! Acabo de tomar banho e já quero outro banho! rs
Mas, mesmo assim fui a igreja e hoje temos o look do dia no estilo Calor Demais!! rs

Hoje o look foi inteirinho ganhado! Ganhei o short jeans e a blusinha com lacinho da minha sogra! Sapato de renda que ganhei da minha mãe ontem... rsrs... Decidi fazer uma make bem natural, por causa do calor não gosto de ficar usando muita make por que eu sinto que abafa muito.... enfim, vamos as fotos!



Gostaram meninas.... essa semana tem algumas novidades de comprinhas que andei fazendo! rsrs...

Boa semana a todas...

bjim,


Ana

2 comentários:

Sarah disse...

Miga vc ta magraaa, me dá a dica que to precisando, ainda não recuperei da gravidez rsrsrsrs

Margareth Gervason disse...

Tá linda, preto é sempre muito clássico e chic.
Adorei...
Boa semana
Beijos coloridos!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...