segunda-feira, 18 de julho de 2011

Abrindo o Closet!

Olá!

Eu adoro seguir blogs, porque acho que é uma maneira fácil e prático pra saber das novidades e ficar por dentro das últimas tendências em moda, unhas, tecnologia, etc... Eu tenho no meu computador mais de 50 links pra blogs que eu sigo, então pensei em começar um meu, assim eu tambem posso dividir com vocês um pouco do que eu penso tambem!

Quando você abre um closet, você encontra de tudo, certo?! Eu quero que seja o mesmo aqui nesse espaço... quero que vocês encontrem de tudo. Vamos falar sobre moda, sapatos, acessórios, unhas e alguns outros assuntos que eu achar interessante! Aceito sugestões e sempre estarei aberta a críticas!!

Espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu vou me divertir escrevendo!

bjim,


Aninha

3 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Aeeeee! To esperando as novidades entao! Adorei a sua ideia :)

Rafael disse...

Estou ansioso para ver q surpresas estão guardadas nesse closet.

Bjos e todo apoio nesse novo projeto amor!

"Raquel 2" disse...

Legal Ana! Adorei suas unhas! bj

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...