terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Corpo


Olá

Tudo? Tudo mais ou menos pra falar bem a verdade.... CADE O FRIO?!!?!? rsrsrs....
Minha estação favorita do ano é o inverno, e cadê você, minha filha?!?! Hoje fez 27° aqui na minha cidade, estou com MUITO calor! rsrs....

E quero voltar a fazer o meu Projeto Verão 2013. Confesso que estou de férias e não tenho cuidado nada do que ando comendo, então dei uma inchada, rsrs... sempre a mesma desculpa né?! rsrs Mas é verdade, o peso continua o mesmo, aliás, acho que emagreci desde a última vez que fiz um update do meu projeto verão, hoje estou com 87kgs! Bom né?!

Eu tenho muita facilidade pra inchar, especialmente no calor. Pra me ajudar a desinchar, estou tomando um chá da Bioslim - Chá Verde e Chá Branco. Ele é um pózinho que você coloca na água quente ou gelada (eu sempre tomo gelada), e dissolve em questão de segundos.
Percebi que com ele vou ao banheiro mais vezes durante o dia, e você consegue perceber a gordura saindo, uma beleza!!!


O pó pra preparo

Ele preparado no copo

Eu coloco uma colher de sopa do pó em 500ml de água gelada... e vou tomando durante o dia. Eu alterno entre tomar o chá e água pura. Tomo 1L de chá e 1L de água durante o dia todo. Assim acabo tomando o equivalente á 2L de água por dia.
Pra quem tem problemas com inchaço como eu, super recomendo! Ele custa em torno de R$20 / R$25 depende se conseguir achar com desconto ou não... esse eu já tenho faz 1 mês e meio e ainda tem pra mais alguns copos sem problema. Rende bastante!

Já tomaram meninas? Gostaram?

bjim,


Ana

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Mas melhorou mesmo? Eu bebo agua demais, sou magra e tb não incho. Mas bebo agua de me afogar...kkk
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Priscila Knechtel disse...

Quer frio vem aqui pro sul! ahahahha
Eu já tô enjoada dele, viu?!
Amei a diquinha, vou procurar.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com

Anônimo disse...

Nunca tomei e ando muito pregioçosa pra beber água.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

AI Ana agora que entrou um pouco o calor por aqui, pois estava frioo rs. Fiquei curiosa com isso, não bebo muitas água tb, embora tente sempre estar com a garrafinha do lado. Bjss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...