quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rímel


Olá!
Tudo? Tudo tambem...
Aproveitando que na terça falei sobre o rímel da Vult, vou pegar o gancho e mostrar pra vocês uma imagem que vi no facebook da página Tudo para Mim e que vocês vão gostar.

Sempre vemos tamanhos e formas diferentes daquele aplicador do rímel e nunca sabemos pra que serve cada um né?!
Essa foto é bem explicativa e eu ja identifiquei alguns que eu tenho aqui em casa!!! rsrs...


Eu quero esse último de bolinha, achei bem bacana!
Eu gostei, e vocês?!

bjim,


Ana

5 comentários:

Mahh disse...

que legal nao sabia q tinha tantos!
agora so escolher o melhor né
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero o último, o que deixa o cílio extravagante! hahaha
ADORO!
Alias, adorei o post..eu vivo brigando com os "rímel" ( não sei o plural de rímel..hahahaha)

Beijocas!
Di.

www.coresdovicio.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Super legal mesmo, mas os melhores são os mais grossos.
minha filha tem este de bolinha e adora
♥ Boa quinta!
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Nossa, quantos tipos! Não sabia disso tudo não, mas amei o post.

Tá rolando um sorteio super legal lá no meu blog, participa, quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

Bjs,
Sté

Bruna_Lopes disse...

Quero esse último também....
Nem sabia que existia, rsrs

Bjooo

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...