segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto Verão 2013


Olá

Tudo? Tudo tambem...
Meninas, estou devendo um update pra vocês do meu Projeto Verão 2013.
Bom, estou tentando seguir direitinho, juro que tô.... mas confesso que quando o tempo tá feio, chuvoso... o que eu mais gosto é fazer uma pipoquinha e entrar debaixo da coberta e esquecer do Projeto Verão.

Não sou daquelas que vai chegar aqui toda semana falando que perdi x quilos e que eu sou a perfeita em seguir dietas... não! Não sou de ferro... se tenho vontade de comer algo, eu vou e como... nos outros dias tento maneirar, sigo direitinho pra não extrapolar... mas não esperem que sempre vou chegar aqui com boas notícias viu!?

Hoje, tenho notícias boas... perdi algumas gramas! Tudo bem que podia ter perdido mais se eu tivesse seguido tudo certinho, mas estou feliz.... da ultima vez que postei estava com 89,2kg.... hoje estou com 88,7kg.... estou feliz porque foi 500g... mas triste porque podia ter sido mais!
Mas estou perdendo, e isso é que importa certo!?

Esses dias repeti um look que usei muito tempo atrás e tava 4kgs mais gordinha, e já fez diferença... na hora de vestir a calça, ela ficou um pouco mais larga do que da primeira vez e a blusinha menos marcada na barriga!
Não reparem que é um look do dia a dia, então to sem make, sem fazer o cabelo, etc etc.... sem dignidade nenhuma! mas é pra mostrar a diferença mesmo, pouca mas notável!


O rosto ta mais fino, na parte do peito ta menor, o braço... e se aumentar a foto, da pra perceber que antes a calça ficava bem apertada em torno da coxa, agora ta mais soltinha, viram!?
Posso ta vendo coisas, mas que eu estava mais gordinha na outra foto, isso eu estava, a balança não me deixa mentir! srsrrsrs...

Espero que venha com uma notícia melhor no meu próximo post do Projeto Verão!!!!!

bjim,


Ana

Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Adorei a blusa linda , minha filha curte demais.
Olha eu não curto este tempo frio fico depre, deitada sem vontade de nada...kk...nem pipoquinha!
Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...