segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Corpo


Olá

Tudo? Tudo tambem...
Ressuscitando essa tag Meu Corpo, quero falar hoje sobre o shampoo que to usando ultimamente e que estou AMANDO!!



Com certeza vocês já viram e ouviram falar da linha Tresemmé para cabelos. Desde que foi lançado no ano passado eu tava curiosa pra testar essa marca super famosa e bem falada. Se trata de uma linha profissional de uso em grandes salões de beleza e tem pra todos os tipos de cabelo. E o que eu escolhi pra testar foi o de Hidratação Profunda.
O Shampoo é leitoso e perolado e faz bastante espuma. O Condicionador é leitoso tambem mas é mais consistente do que o shampoo.
Comprei cada um por mais ou menos R$11 cada...

Eu gosto de usar shampoo e condicionador que deixa o cabelo bem macio, sedoso e desembaraçado logo no banho! E o dessa linha fez isso... consigo pentear meu cabelo depois do banho e sem precisar ficar tirando nó!
Então aprovei total!

bjim,


Ana

6 comentários:

Anônimo disse...

Este produto e maravilhoso.!
Perfeiiiiiitooo

http://www.estiloeamor.blogspot.com.br/2012/05/look-do-dia.html

teste disse...

eu uso exatamente esse shampoo! Muito bom!

Margareth Gervason disse...

Preciso experimentar tenho visto tanto sobre ele.
Adorei a dica
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

eu tbm uso esse shampoo e amoooo!

Bruna_Lopes disse...

Eu sempre fico de comprar, e nunca compro... Mas só ouço elogios mesmo...
Vou ter q ter o meu tbm....

Bjoo

Marie Takahashi disse...

Eu tô usando o shampoo Hidratação Profunda! Tô adorando!
Preciso comprar o potão deles pra ver se é bom também!
Bjus!



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...