segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desejo do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem... clima do jeito que eu gosto, bem friozinho! rsrs
Comecei a semana já sonhando, desejando... rsrs...
No calor dá pra se arrumar legal, mas no frio fica tudo mais charmoso, mais elegante... adoro! E pra ficar mais elegante to desejando um Trench Coat vermelho!


Chamativo? talvez... mas cada vez que eu vejo um, seja na rua, no shopping ou até na internet, fico babando e querendo cada vez mais!


E vocês usariam?! Gostaram?

bjim,


Ana

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo ...demais faz meu estilo.
Comprei um bem parecido mas branco pq vermelho não é minha cor para roupas.
Adorei começamos a semana boa
BOA SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Bah Mendes disse...

muito lindo!! um charme só!

ja fica a dica pro maridão neh! kkk

bjsss

Bah Mendes
@Mvicioesmaltes

Marie Takahashi disse...

Eu sou louca por um deste!!! Sou apaixonada! O pior q eu vi um lindo lá no colinas, mas achei um absurdo o preço... Era quase 500 conto!
Fiquei só na vontade...
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Anônimo disse...

Mais é claro que sim, tenho um vermelho mais não é trench.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Mahh disse...

ai que lindo... tb quero.
manda embrulhar um pra presente hem ana! hehe
beijos linda

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...