segunda-feira, 23 de abril de 2012

Projeto Verão 2013




Olá!

Tudo? Tudo tambem....
Meninas, venho por meio desta comunicar-lhes que estou oficialmente começando o meu Projeto Verão 2013!!! rsrs
Ano passado vocês me acompanharam e viram que consegui perder vários kilinhos com o Herbalife certo!? Então, esse ano quero voltar a fazer direitinho, já que estava tomando sempre, mas não muito certinho... fazia um dia, pulava dois.. rrsrsrs....

Hoje estou pesando 89,2kg! YAY!!!!
Estou muito feliz que saí da casa dos "90" e agora é rumo aos 80! Tenho que perder 9kgs até Dezembro e se Deus quiser vou conseguir....
Mas conto com a ajuda de vocês... o apoio moral... a pegação no pé (eu deixo! rs).... como vocês fizeram ano passado e me ajudaram muito!!!

E vocês? Já tem algum plano de emagrecimento pra esse ano?!

bjim,

Ana

Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Força amiga vc consegue e vamos estar juntas aqui com vc
Boa semana
Beijos coloridos!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...