domingo, 15 de abril de 2012

Look do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Esse final de semana foi mais tranquilo, graças a Deus!
Deu pra descansar, passear com o maridão no shopping, comprar roupas e sapatos novos! rs... E ainda fui almoçar na casa da sogra e levei dois sapatos pra casa!!!! rs

Falando em roupa nova, ontem fui no CenterVale, shopping aqui da minha cidade, e lá na Riachuelo eles tem uma arara cheia de camisetinhas básicas super baratinhas e arrematei uma pretinha básica que todo guarda-roupa tem que ter! #ficadica
Usei ela essa noite junto com uma calça jeans e um sapato que minha sogra me deu... de oncinha! ADORO! Minha sogra comprou na Rafaela Coutti e não aguentou o saltão e me deu! rs....
No olho fiz uma make mais nude, com um leve esfumado cor beringela... e a boca toda nude com um batom novo da Natura que mostro amanhã pra vocês...

Chega de papo, vamos as fotos?!






Gostaram do look meninas?! Amei o sapato, bem confortável!!!

Boa semana a todas...

bjim,


Ana

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que linda, o look está bonito, arrasou na bolsa, make e sapato.
Boa semana
Beijos coloridos!

Mirian Soares disse...

Você arrasou, querida. Seu cabelo tá tão lindo...
Bjos

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...