quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inspiração do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem.... Voltei as aulas hoje, mas estou rouquinha! rsrs... Peguei uma gripe no final do Carnaval que de tanto tossir, fiquei rouca! Affff!!!

Enfim, quero começar a trazer pra vocês mais posts sobre maquiagem. Acho que isso é um tema que tá faltando aqui no blog, o que acham!?
Eu quero comprar uma maquina fotográfica boa pra poder começar a fazer tutoriais de make pra vocês tambem... não sou nenhuma expert, mas o que eu sei, gostaria de passar pra vocês!
Muita coisa aprendi vendo blogs, videos e é assim o melhor jeito de começar, e se realmente gostar da coisa, pode até fazer cursos sobre o assunto... um dos meus objetivos pra esse ano! :)

Pra começar, uma amiga minha viu essa make e me mostrou e eu achei LINDA demais.. Que perfeição!

Foto: Coisas de Mulher
Linda né?! Parece ser super simples de fazer, espero ter essa habilidade algum dia!
Pra quem quiser olhar lá a Fan Page se chama Coisas de Mulher! Tem várias fotos com makes inspiradores... e fotoriais tambem de como fazer.

Espero que gostem, se alguem fizer, me mande foto pra eu poder colocar aqui no blog!

bjim,



Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

tbm espero ter tamanha habilidade! kkkk linda!

:) disse...

Muito bonita a make! acho que nao consigo.

bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Linda a make!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...