quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comprinhas


Olá!

Tudo? Gente, São Pedro só pode estar de brincadeira, não para de chover aqui!!!!! rs

E nada melhor do que nessa chuvinha gastar dinheiro comendo, bebendo e comprando mimos! rsrs
Passeando por algumas lojinhas perto de onde eu trabalho, comprei um pacotinho com vários glitters, strass e coisinhas fofas pra fazer nail-art... e o preço estava ótimo se comparado a outros lugares que vendem a mesma quantidade...


 Zanni Acessórios, por R$6,60 Achei bem justo o preço!

 Potinhos pequenos na ordem: Flocos vermelhos, estrelinhas douradas, fitinhas amarelas, 
florzinhas lilás, mini bolinhas prata, strass de varias formas e cores

Conteúdo da caixinha: 6 potinhos com mimos pra unhas, cola, palito e mini lixa

A lixa é muito grossa dos dois lados, acho que nem vou usar, a cola tambem achei desnecessário já que muito dos glitters a gente cola direto no esmalte ainda um pouco molhado, e o palito vou usar com certeza! Assim que usar algum desses mimos mostro aqui pra vocês!
Minha outra compra foi uma base da Casco de Cavalo pra sempre manter as unhas fortes. Antes eu usava a base Endurecedora, mas dessa vez eu não vi pra comprar na lojinha, então comprei a Fortalecedora. 


Ele nas unhas

Ele é meio leitoso mas na unha fica totalmente transparente. Não tem muito o que dizer, é uma base e funciona como toda base deve funcionar (oi?).... mas se fortalece mesmo ainda não sei porque comprei hoje! rsrs.... Assim que tiver resultados, falo pra vocês! rs

E vocês? comprando muito? rsrs

bjim,



Ana

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeeeeeeeei as comprinhas achei um amor os enfeites para unhas.Bjus
http://loucapormakeup.blogspot.com/

Marie Takahashi disse...

Acho uma graça essas coisinhas pra nail art! Talvez eu comprei futuramente num sei... Prefiro carimbar! Rss!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Margareth Gervason disse...

Que comprinhas boas, adorei
Maru é tudo de bom adoro
Boa quinta
Beijos coloridos!

Mahh disse...

adoro esses enfeites deunhas
dao outra cara para qlq esmaltada ne
sobre a base se der certo vc me fala ok
beijossssss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...