quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

3o Dia



Olá!

Tudo? Tudo tambem... cansadona que hoje fui bater perna na cidade e graças a Deus metade dos meus presente foram comprados! YAY!!!!

Continuando com o meu desafio, hoje é o terceiro dia e decidi colocar uma cor escura... e pensando nisso, eu acho que nunca coloquei uma cor escura aqui no blog, acho que o mais escuro foi um azul.... e por isso decidi usar o Violeta Acinzentado o número 3 da Risque!
Muito bonito, tem um brilho, um tipo de cintilância muito bonita e cobriu bem com duas camadas... a secagem foi o normal, mas achei meio chatinho pra limpar os cantinhos, mas isso é comum com os esmaltes escuros né?!

sem flash

com flash

Achei linda a cor... o que acharam?!

bjim,


Aninha


SORTEIO 6 MESES DO BLOG!!!! PARTICIPE AQUI!!!!

4 comentários:

Marie Takahashi disse...

Lindo demais!! Eu ainda não usei o meu... Q pecado não?? Rsss!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Sté disse...

oi flor!! parece bem linda essa cor, adoro essa coleção deles
bjs!!

Anônimo disse...

lindooo!

Sabrina Gripp disse...

Nossa sis..que esmalte lindoooo...amei a cor!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...