segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto Verão



Olá!

Tudo? Tudo tambem.... que calor que fez hoje aqui em SJC, ninguem merece! rsrsrs

Bom, o verão já está quase aí e logo logo entro de férias lá da escola e vou querer ir pra praia, ou mesmo se ficar por aqui vou querer vestir uma roupa mais curta, e com isso vou ter que perder esses kilinhos a mais!

Eu sempre fui "rechonchuda" rsrsrs... nunca fui super magérrima e não é isso que estou buscando! Tambem não acho que quem é magra é feia, e nem acho que quem é gorda é feia... nada disso! Eu acho que a pessoa tem que ser feliz e se amar!
E falando disso, em se amar... eu amo o meu corpo, me acho bonita sim, mas nos últimos meses estou insatisfeita com os "kilinhos" a mais que adquiri e quero dar um jeito de voltar um pouco ao que eu era antes! Aqui na minha casa não tenho muitas fotos de como eu era, um dia mostro pra vocês! Mas no começo do ano eu cheguei bem perto dos 100kgs e começou a afetar minha saúde, minha coluna não estava mais aguentando o peso... baixinha e gordinha, a coluna quase foi pro beleléu! rsrs
No começo do ano eu comecei a fazer Herbalife e deu super certo, perdi 7kgs e estava me sentindo bem de novo com meu corpo.... mas agora nos ultimos meses com o papai doente e depois veio a falecer, perdi qualquer vontade de fazer regime e com isso ganhei 2kgs!!!

Minha meta pra esse ano era perder 10kgs e cheguei quase perto disso... mas o ano ainda não acabou! Hoje recomecei a fazer o Herbalife e quero compartilhar com vocês todo o processo!
Eu sou muito preguiçosa e eu sei que se eu compartilhar com vocês esse meu "projeto verão" vou conseguir fazer, e sei que posso contar com o apoio de vocês, né?! rsrs

Estou optando pelo Herbalife já que comigo funcionou super bem no começo e deu certo! Tem gente que gosta e tem gente que não gosta... mas pra mim funcionou... uma hora eu explico direitinho o que estou tomando e como estou fazendo!

Hoje estou com 95.2kgs e vou fazer por 4 semanas. É quando eu saio de férias e não quero nem pensar em regime com tanta festa vindo aí! rsrsrs....

Ontem postei o Look do Dia e vocês podem ver como está o "tamanho" do meu corpo, rsrs.... e cada semana vou postando uma nova foto pra vocês ok!?

E vocês, já estão fazendo algum tipo de projeto pro verão!?


bjim,

Aninha

2 comentários:

Katia Megiolaro disse...

Aiiinnnn e eu querendo engordar, mas não consigo de jeito nenhum!!!

Tbm concordo com o seu pensamento, o que vale é ser feliz com saude, independente se é gordinha ou magrinha.

Força ai na dieta, to torcendo por vc!!!

Bjuss
http://caretamoderninha.blogspot.com

LÍVIA MENEZZES disse...

oie.. Estava lendo seu post e SUPERCONCORDO COM VC!!
Eu tbm sou gordinha. tenho lá meus 90 kg sabe, e pretendo perder pelo menos 10kg mas, confesso q tive muitos problemas tbm este ano q me fizeram largar mão desse objetivo mas, com vcs minha amigas on line estou me animando d novo!!
Quem sabe no ano novo estou com alguns a menos!!
Apoiada viu Ana, bjus!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...