terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Olá!

Tudo? Tudo tambem.....
A semana já começou corrida pra mim, segunda feira não parei o dia todo, mas assim que é bom! rsrsrs

O esmalte dessa semana foi o resultado de uma troca que fiz com a Deby do Beleza Estampada no nosso encontrinho que teve umas semanas atrás... falei dele aqui.
É o Fita da Rivka... LINDOOO!!! Com uma camada já cobriu bem, mas precisou de duas só pra melhorar o acabamento! Brilha bastante já que ele tem mini-brilhos nele, mas mesmo assim, passei o Espelho D'Agua da Vefic por cima... força do hábito! rsrs

 na sombra

no sol

Linda a cor né? Ele tem um brilho LINDO! Valeu a troca!!
Vocês tem essa cor tambem? Gostaram?!

bjim,

Aninha

5 comentários:

Deby disse...

HAhahahaha que bom que vc gostou, ficou show na suas unhas!!!! =D

http://belezaestampada.blogspot.com/

@BelezaEstampada

bjo

Marie Takahashi disse...

Ficou lindooooo!!! Gostei!!!
Flor tá rolando sorteio no meu blog!! Participa lá!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Carol disse...

Que esmalte lindo!!! Tenho só coloridões da rivka! Adorei!

beijinhos

Carol
www.thenails.com.br

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

muito lindo, eu ainda não tenho nenhum dessa coleção mas desejo alguns

;*

http://addictionnails.blogspot.com

KARINA e BETO disse...

Que lindo Ana, adorei!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...