quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cine no Closet

Olá!

Tudo? Tudo tambem.... friozinho voltou com tudo! ADORO!!!

Estou começando essa nova tag aqui no blog que eu tambem adoro.... cinema! Adoro ir no cinema, vou quase todo mês com meu marido e vejo quase todo o gênero de filmes... só não curto os terror! Não durmo a noite, rsrsrs #medodobichopapão!

E pra começar, amanhã no cinema mais perto de você (oi?), vai estrear o tão esperado Amanhecer Parte 1 da série Crepúsculo.


Há quem não goste por que acha que é tudo muito "teen", mas eu amei os 4 livros (li eles em 1 mês) e eu acho que pra essas coisas não tem idade... tem meninas muito mais velhas que eu que gostam de Hello Kitty (eu incluso, rsrs)...

O filme é baseado no livro com o mesmo nome, mas vai ser dividido em duas partes pra caber tudo que aconteceu no livro. A Bella (Kirsten Stewart) vai se casar com o vampiro Edward (Robert Pattinson) e aí que começa realmente todas as mudanças da vida deles.... mas não vou contar tudo senão vou estragar! rsrs
Uma curiosidade é que tem partes do filme que foi filmado bem pertinho da gente aqui no Brasil, em Paraty.

Amanhã eu to lá as 19:20, animadíssima! rsrs

Gostaram da nova tag!? Vão assistir o filme tambem?!


bjim,

Aninha

Um comentário:

Deby disse...

AH concerteza eu vou assistir!!!Só não sei quando ainda rsss

Ta rolando sorteio lá no blog!!!!
bjo

http://belezaestampada.blogspot.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...