segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do Dia

Olá!

Tudo? Por aqui só aproveitando o friozinho.... eu ADORO o frio... ninguem entende, mas adoro!!

Ontem a noite fui pra igreja e quis algo super básico pra combinar com a make que fiz, super básica tambem! rsrs...

Camisetinha Off-White básica: comprada na Inglaterra
Calça Jeans: Marisa
Oxford: Oscar Calçados




To adorando esse Oxford... sempre que tenho oportunidade eu uso! rsrs....

O que acharam? Super básico né? Mas, nesses dias to querendo só conforto!!!

Não esqueçam do sorteio rolando no blog, aqui

bjim,

Aninha

Um comentário:

Amanda Prado disse...

Look, Basico é sempre uma boa pedida!!

Aodro camiseta branca e um jeans ou calça escura.

Adorei o blog, já estou seguindo.

Te convido a conhecer o meu blog.

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...