quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte da Semana




Olá!!!

Tudo? Eu estou muito feliz que chegamos as 100 seguidoras! E como prometido, vou fazer o sorteio e na sexta feira (02/09) eu divulgo a ganhadora e o prêmio que ela ganhará!! Fiquem torcendo aí! rsrs

Essa semana usei uma cor que comprei faz um tempinho mas nunca tinha usado, aliás, minha fila está enorme, tenho q fazer ela andar! rsrsrs.... Enfim, voltando ao assunto.... é o Rosa Perolado da Impala, coleção Tropicaliente, o Amor de Verão!
Ele é lindo... adorei o rosa perolado... não tem muito brilho, mas nada que um "extra brilho" não resolva... mas, não gostei da durabilidade... lascou no segundo dia, isso por que não lavei louça, nem serviço de casa...
Ainda continuo amando a cor dele... rsrs...
E pra ficar na moda..rsrs.. passei o Star da Risque, coleção Rock'n'Roll nos dedos anelares! Achei q ficou bonitinho! rsrs

no sol
um pouco desfocado pra voces verem o brilho do Star (glitter)
na sombra
Gostaram? bonito né?
Sexta feira ficamos sabendo da ganhadora ok?!


bjim,

Aninha

5 comentários:

carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda cor! Bjssss

Deby disse...

Ficou bem legal!!!!!

Mahh disse...

eu adoro essa cor!!! linda demais.
ana vc vai na sumire fashion show??
bjosss

mahcosta

dicaspoderosas.blogspot.com

Anônimo disse...

apaixonante essa cor *-*
Ana seu blog ta cada dia mais mara
Continue assim
bjinhos

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...