segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Base Aveludada


Olá!

Como foram de Dia dos Pais?! Sei que por aqui a correria começou na sexta e só foi sossegar hoje de manhã!!! rsrs... estou morta! rsrs....
Adoro cada minuto que fico do lado do meu pai.... ele é meu tudo, meu super-heroi!

Bom, pra começar a semana, vou mostar pra vocês o make que usei ontem... ficamos o dia inteiro na casa dos meus pais, então não fiz nada super produzido.

Recebi uma base da Beauty Class da Sumirê (parceira do blog) pra resenha, e realmente gostei do produto! Ele é base, corretivo e hidratante tudo em 1!
Ele tem uma textura grossa, bem espessa mas é tambem macia, aveludada e cobre bem e realmente deixou minha pele bem hidratada! E dura bastante, passei as 10 da manhã e durou o dia todo.
Não gostei muito do cheiro, rsrs.. tem um cheiro de remédio, mas, logo passa... não dá pra cheirar mais nada depois de uns minutinhos na pele.... rsrs....


a embalagem é pequena, mas tem bastante dentro
sem dignidade
com uma certa dignidade! rs
com dignidade total! rs

Passei a base, delineador preto nos olhos, rímel, blush e batom! Bem simples já que ia ficar o dia todo dentro de casa, nada muito produzido.... mas, até que ficou bonitinho né?
Super recomendo a base... quem achar por aí, compre que vale a pena! Infelizmente o cheiro não é tão agradável, mas, logo passa... rsrs

O que acharam girls!?

bjim,


Aninha

Um comentário:

mariana coutinho disse...

Percebi q essa base é super boa viu?! Sobre o cheiro sou meio enjuada qnt a isso, mas já q passa né?!

bjocas

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...