quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oxford Rosa Bebê

Olá....

Tudo bem? Tudo....
Ontem estava passeando e aproveitando as férias, que já está acabando (todas choram!), e me deparei com esse Oxford e simplesmente apaixonei! Um pequeno detalhe é que encontrei ele na sessão infantil da loja, mas, era o meu tamanho e super confortável, então quem se importa!? rsrs....
A marca eu não conhecia, MagiaTeen, mas, ja andei olhando no site deles e tem coisas bem bacanas que vão até o número 39. Fiquei mais feliz, já que acho difícil uma criança poder calçar todos esses tamanhos!  Passem lá no site deles pra vocês darem uma olhada na coleção completa, tem de sapatilhas a botas! www.magiateen.com.br





Lindinho não?!

bjim,


Aninha

5 comentários:

Ká Lopes disse...

Lindinho demais, super delicado!!
beijos

Unknown disse...

Que sapatinho fofo *-* Adoreei
Estou seguindo vc lindona, depois dá uma passadinha no meu e segue também, ta? usuahu
beijinhooos :)
http://oiaquemassa.blogspot.com

Amanda disse...

Que coisa mais linda, amei!!

www.batonetc.com.br

Kassiane franco disse...

Oi ana retribuindo avisita que vc fez la no Glamorous.

ta tudo lindo aki ^^ estamos te seguindo tbm...

BjsS***

káh

www.glamorous-woman.com.br

Gabi Alvarenga disse...

To adorando esse estilo de sapato, meio french retro... quase comprei um esses dias mas era outra marca. Loved it!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...