sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Milagroso!!

Olá!

Tudo? por aqui tudo! rsrs

Faz uns meses que comprei na net o Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas de uma outra blogueira que estava fazendo uma sessão desapego! (rsrs)...
Desde a primeira vez que ouvi falar nesse produtinho, eu sempre sonhei em ter um, por que minhas unhas são super fracas e viviam quebrando, uó! Sempre que começava a crescer e ficar de um tamanho bonitinho elas sempre quebravam, ou descamavam, enfim.... nunca era do jeito que eu queria...
Comprei, comecei a usar, mas nunca da maneira correta, era sempre 1 vez por mes e as vezes nem isso! Faz 1 mes que comecei a usar direitinho, seguindo as regrinhas e vi que realmente funcionava! Agora eu chamo de "O Milagroso" rsrs...

Como usar?
Nas instruções que vem junto fala que é pra ser usado 1 ou 2 vezes por semana, e somente passar da metade da unha até a ponta e não na unha toda! Por que? Porque é da metade da unha até a ponta que as três camadas das unhas começam a enfraquecer e daí se resulta a quebra ou a descamação!
Você não precisa "encharcar a unha, então o vidro deve durar mais de 1 ano facilmente! Ele é bem ralinho e não grosso igual uma base! Então dura bastante!

Hoje quando eu fui fazer as unhas tirei algumas fotos de como eu passo, talvez ajude vocês a entender melhor! E se vocês puderem, comprem "O Milagroso". Ele é meio carinho, mas, vale a pena!

Estão vendo que só ta "molhado" da metade da unha até a ponta?!

Minhas unhas crescendo fortes!

Daqui mais ou menos 1 mês vou tirar mais fotos pra mostrar pra vocês qual foi o resultado final. Infelizmente não tirei o "antes", mas, ele tava bem pequeno, só uma tirinha de branco na unha!

Espero que tenham gostado!

bjim,


Aninha

10 comentários:

mariana coutinho disse...

aih q bacana isso, quero um pra mim tb

bjocas

Anônimo disse...

eu preciso comprar um urgente, minhas unhas estao quebrando todas!!

teste disse...

que legal que funcionou pra vc, Ana! Tas vendo? bastava ser usado por alguém que tivesse comprometimento com o tratamento! coisa que eu nunca tive! :D
Bjs

Aninha disse...

@Maricota cara de ricota Funciona mesmo, pode comprar! rsrs....

Aninha disse...

@Cabana Das Cores
Compra sim flor.... ajudou muito as minhas unhas! bju

Aninha disse...

@Juliana Fonseca
Voce viu menina, funcionou direitinho comigo... mas, haja disciplina pra lembrar de passar, rsrsrs.... tenho memória boa, mas, curta! rsrsrs...

Detalhes de Diva disse...

Oi Ana
Foi muito bom hoje por lá né!
Precisa acontecer mais vezes.
Bjs
Josy

Aninha disse...

@Detalhes de Diva Precisa mesmo Josy, foi muito bom!
bjim

Anônimo disse...

AAAH UM QUE É BOM (COM CERTEZA- é o Casca de Cavalo)ja usou? hihi
bjs

Priscila Knechtel disse...

Eu preciso!!!! Adorei essa dica de usar só da metade da unha, pois as vezes nem lemos as indicações ou estão em outra língua...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...